sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Grito do Rock – Arte feita de atitudes

Os preparativos para o Grito do Rock continuam. Na última quarta-feira (08/02), aconteceu mais uma reunião aberta na Praça da Cadeia. Na ocasião, foram definidos a estrutura do evento, a ocupação e posicionamento das estruturas na Praça da Bandeira e no Museu Histórico Municipal Padre Francisco de Paula – demarcação dos espaços para as mostras individuais e coletivas – e também o cronograma do festival.
Durante a reunião foi realizada a curadoria e pré-seleção das bandas e dos artistas, já inscritos de Itatiba e região, usando o TnB como ferramenta. As inscrições continuam!

No encontro também foram criados os primeiros esboços do projeto de arte do cartaz e camiseta.



A busca por patrocinadores segue, durante a reunião foram abordadas essas dificuldades e possíveis soluções. O bloco Demônios da Benjamin oferecereceu uma possível parceria, que está sendo avaliada em função das necessidades do Grito do Rock.
O tempo não para
As inscrições continuam, e nem só de música é feito o Rock! O Grito contará com apresentações e mostras visuais, cênicas, circenses e de dança. Então, se você tem alguma coisa para mostrar, inscreva-se até 14/02/12.
É importante preencher a ficha de maneira completa. Se possível, anexe descrições, imagens, blogs e sites, para que possamos avaliar melhor o trabalho de todos:
Informações necessárias
Artistas visuais
- Nome do Artista

- Tipo de mídia
- Breve histórico
- Cidade natal
- Necessidades financeiras (instalação/material/transporte/hospedagem)

Artes cênicas, circenses e dança
- Nome do Artista

- Tipo de performance
- Breve histórico
- Cidade natal
- Necessidades financeiras (instalação/material/transporte/hospedagem)

As intervenções acontecerão na Praça da Bandeira e no Museu Histórico Municipal Padre Francisco de Paula, e serão divididas em individuais e coletivas de acordo com o espaço disponível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário