quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

GRITO ROCK ITATIBA 2012

O que esta acontecendo...



Como primeira ação do Coreto Coletivo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, o Grito Rock Itatiba 2012 é a proposta de um espaço para apresentações de várias manifestações artísticas. A ideia é movimentar o cenário cultural da cidade fazendo o papel de um ponto de encontro, que reúne o público e os artistas itatibenses.


O que é o GRITO ROCK?
O maior festival integrado do continente, contará este ano com a participação de mais de 200 cidades brasileiras e sul-americanas. Um propulsor da cena cultural independente que tem a música como carro chefe do projeto, mas abre espaço para outras formas de arte que vêm se apresentando como um conceito interessante às edições.


O Grito Rock é responsável hoje por movimentar direta e indiretamente mais de 50000 pessoas em torno de sua realização, contaminando assim, o cenário da produção cultural, com valores colaborativos e princípios solidários.

O que pretendemos para o GRITO ROCK ITATIBA 2012?

A ser executado no dia 10 de março de 2012, o projeto prevê a apresentação de 6 atrações musicais com sons autorais (4 de Itatiba e 2 de fora da cidade) em palco montado no coreto da Praça da Bandeira; apresentações de dança, teatro e circo com artistas locais; exposições de artes plásticas, fotografia e projeções de vídeo no Museu Histórico Municipal Padre Francisco de Paula tendo como publico pessoas de todas as idades e classes sociais.


Como participar?

Você que é de Itatiba, tem uma banda com trabalho autoral e deseja tocar no Grito Rock Itatiba 2012, as inscrições para seletiva já estão abertas. Para se cadastrar é preciso ter um perfil de sua banda no TnB e se inscrever na oportunidade Grito Rock Itatiba 2012.

Como criar seu perfil e se inscrever em uma oportunidade.

Para você que é artista visual ou cênico, o cadastro pode ser feito através do Formulário de Inscrição. Se possível mandar fotos ou descrição do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário